👓 Promoções em Óculos de Grau – Marcas Originais em até 10x sem juros! 👁️ Lentes de Contato com 1 Ano de Garantia – 5% OFF no Pix! 📦 Frete Grátis para Sul e Sudeste em Compras a partir de R$199,90! 👓 Promoções em Óculos de Grau – Marcas Originais em até 10x sem juros! 👁️ Lentes de Contato com 1 Ano de Garantia – 5% OFF no Pix! 📦 Frete Grátis para Sul e Sudeste em Compras a partir de R$199,90! 👓 Promoções em Óculos de Grau – Marcas Originais em até 10x sem juros! 👁️ Lentes de Contato com 1 Ano de Garantia – 5% OFF no Pix! 📦 Frete Grátis para Sul e Sudeste em Compras a partir de R$199,90! 👓 Promoções em Óculos de Grau – Marcas Originais em até 10x sem juros! 👁️ Lentes de Contato com 1 Ano de Garantia – 5% OFF no Pix! 📦 Frete Grátis para Sul e Sudeste em Compras a partir de R$199,90! 👓 Promoções em Óculos de Grau – Marcas Originais em até 10x sem juros! 👁️ Lentes de Contato com 1 Ano de Garantia – 5% OFF no Pix! 📦 Frete Grátis para Sul e Sudeste em Compras a partir de R$199,90!
Como faço para comprar óculos com grau pelo site?

1. Certifique-se de que sua receita está dentro do prazo de validade (6 meses).

2. Verifique se o seu grau pode ser atendido pela nossa plataforma online. Veja abaixo os limites aceitos:

Limites de grau

3. Escolha sua armação e finalize a compra normalmente no site.

4. Após a finalização da compra, por favor envie sua receita oftalmológica em anexo para o e-mail: [email protected]. Assim poderemos preparar seu pedido corretamente.

Posso comprar óculos com receita vencida?

Infelizmente, não. Para garantir um atendimento seguro e eficaz, sua receita precisa estar dentro da validade. Recomendamos consultar um oftalmologista antes de realizar sua compra.

Todos os tipos de grau são aceitos na compra online?

Não. Trabalhamos com limites específicos de grau no site. Caso seu grau ultrapasse esses limites, recomendamos visitar uma de nossas lojas físicas.

Limites de grau
Os preços do site são os mesmos das lojas físicas?

Os preços exibidos em nosso site são exclusivos para compras online. Para verificar os valores nas lojas físicas, entre em contato com a unidade desejada.

Como funcionam as promoções da Ótica Zamares?

Nossas promoções são divulgadas tanto no site quanto nas lojas, com regras específicas para cada canal. Algumas ofertas podem ser exclusivas de uma das plataformas.

A Ótica Zamares realiza exame de vista?

Contamos com optometristas em nossas lojas para atendimentos simples, mas recomendamos sempre passar com um oftalmologista para receitas completas e atualizadas.

Todos os modelos do site estão disponíveis nas lojas?

A disponibilidade pode variar. Recomendamos consultar diretamente a loja desejada para verificar estoque e modelos disponíveis.

Qual o prazo de entrega dos óculos?

Se comprou em uma loja física, entre em contato diretamente com a unidade. Compras online têm prazo de envio informado por e-mail, com código de rastreio. Dúvidas? Fale com nosso atendimento.

Quais formas de pagamento são aceitas?

No site aceitamos cartão de crédito, PIX e boleto bancário. Nas lojas físicas, também é possível comprar no crediário. Verifique com a loja para mais detalhes.

Como pagar uma compra feita no crediário?

Entre em contato com a loja onde a compra foi realizada e solicite o boleto atualizado para pagamento.

Posso negociar débitos em aberto?

Sim. Procure a loja onde comprou ou entre em contato com nosso atendimento para negociar pendências e combinar formas de pagamento.

Como fazer trocas, devoluções ou cancelamentos?

Compras pelo site seguem nossa política de trocas e devoluções. Compras em loja física devem ser tratadas diretamente com a unidade.

Tenho garantia no produto?

Sim! A garantia por defeito de fabricação é de até 90 dias. Para devoluções por arrependimento de compra online, o prazo é de até 7 dias úteis.

Não me adaptei ao grau, o que fazer?

O período médio de adaptação a um novo grau é de até 30 dias. Caso o desconforto persista, procure seu oftalmologista para uma nova avaliação.